sábado, 5 de julho de 2014

Esposa de David Gilmour diz que novo disco do Pink Floyd será lançado em outubro
sábado, julho 05, 2014


A esposa do guitarrista e vocalista David Gilmour, Polly Samson, revelou por meio de uma publicação no Twitter que o Pink Floyd vai lançar um novo disco em outubro.

Sem dar muitos detalhes, Polly Samson informou que o trabalho vai ser intitulado "The Endless River" e contém sobras das gravações do álbum "The Division Bell", de 1994, último trabalho de inéditas do Pink Floyd, já sem o baixista e cantor Roger Waters.

De acordo com a esposa de David Gilmour, o apanhado de canções que será lançado é o "canto do cisne" de Richard Wright, tecladista, que morreu em 2008, vítima de um câncer. Veja abaixo a mensagem original de Polly Samson e a tradução para o português:



"Aliás, o álbum do Pink Floyd que vai sair em outubro é intitulado 'The Endless River'. Baseado nas sessões de 1994, é o canto do cisne de Richard Wright e é muito bonito"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.