sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fã de 64 anos pede mulher em casamento durante show de Paul McCartney
sexta-feira, julho 11, 2014


O cantor Paul McCartney deu um empurrãozinho a um casal de fãs durante show realizado no último sábado (5) na cidade de Albany, Estados Unidos.

O homem segurava uma placa que dizia "tenho uma aliança e 64 anos", enquanto a mulher estava com outra com o conteúdo: "ele não vai se casar comigo até te conhecer". Dito e feito: McCartney chamou o casal para o palco durante o bis de seu show.

A oportunidade foi perfeita para que o homem se ajoelhasse e pedisse a mulher em casamento. Ela aceitou e Paul McCartney cantou um trecho da música "When I'm 64", originalmente registrada pelos Beatles.

Paul McCartney, aliás, está curado de uma virose que o tirou dos palcos por aproximadamente dois meses. Ele não se apresentava ao vivo desde maio e voltou aos palcos justamente em Albany.

Veja um registro amador do momento:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.