domingo, 20 de julho de 2014

Foo Fighters negocia show no Maracanã para 2015, diz jornalista
domingo, julho 20, 2014


De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do site da revista Veja, o Foo Fighters negocia um show no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, para o ano de 2015. Esta é a única informação divulgada por Jardim, que provavelmente confundiu a própria coluna com um Twitter (veja o post original).

A última passagem do Foo Fighters pelo Brasil foi no festival Lollapalooza, em abril de 2012. Na ocasião, o grupo divulgava o álbum "Wasting Light", do ano anterior ao show. Agora, a banda concentra energias para o seu próximo disco, que deve ser lançado em novembro de 2014.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.