segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gene Simmons exalta ricos: "seja bonzinho com eles"
segunda-feira, julho 21, 2014


Notável milionário, Gene Simmons nunca negou que está sempre a favor das pessoas mais ricas. O vocalista e baixista do KISS disse, em entrevista ao San Diego Union-Tribute, que faz parte de 1% dos norte-americanos que mais enriqueceram nos últimos 30 anos.

"É incrível fazer parte deste grupo. Essa pequena porcentagem para 80% dos impostos do país. Metade da população sequer contribui com as taxas tributárias dos Estados Unidos", disse Simmons.

Os ricos necessitam de melhor tratamento pelo que fazem para o país, de acordo com o músico. "A pequena minoria dá trabalho para todo mundo. Se nós, ricos, não existíssemos, a economia morreria. Seja bonzinho com os ricos. Não me recordo da última pessoa pobre que me deu um serviço", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.