quarta-feira, 9 de julho de 2014

Guitarrista do Aerosmith, Joe Perry quer reunião do Guns N' Roses clássico
quarta-feira, julho 09, 2014


O guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, não escondeu que gostaria de ver o retorno da formação clássica do Guns N' Roses. Atualmente, Axl Rose é o único remanescente da época no grupo.

Em entrevista concedida ao USA Today, Joe Perry acreditava que o Guns N' Roses seria "o novo Aerosmith". "Eu alimentava muitas esperanças de que o Guns N' Roses nos substituísse", afirmou.

Perry ressaltou que gostaria de ver Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler juntos novamente. No entanto, deu o alerta: "Adoraria vê-los juntos novamente, em uma reunião. No entanto, grandes músicas não são o suficiente para que uma banda continue viva", disse.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.