segunda-feira, 14 de julho de 2014

Guitarrista do Alice Cooper, Nita Strauss fala sobre posar nua na Playboy
segunda-feira, julho 14, 2014



A guitarrista Nita Strauss, que atualmente trabalha com Alice Cooper e o projeto de covers The Iron Maidens, chama a atenção não apenas pela destreza no instrumento, mas também pela beleza.

O charme da guitarrista, que se destacou em um meio bastante masculino - e até machista -, faz com que muitos brinquem que ela deveria aparecer na Playboy, segundo a própria relatou em entrevista ao Metal Examiner.

"Não acho que posaria, mas acho engraçado brincar com o assunto", disse Nita Strauss, que recentemente foi uma das participantes de uma edição de um programa na Playboy Radio e, também, falou sobre o tema por lá.

"A proposta oficial não aconteceu, mas deixaram no ar. Levei na brincadeira e disse que isso poderia acontecer se uma guitarra estivesse posicionada de forma estratégica", afirmou a guitarrista, aos risos, para o Metal Examiner.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.