terça-feira, 29 de julho de 2014

Integrante do Ghost diz que deu risada de petição que pede o fim da banda
terça-feira, julho 29, 2014


Um dos nameless ghouls - integrantes misteriosos - do Ghost, falou em entrevista à rádio chilena Futuro sobre a petição virtual que pede o fim da banda.

O músico disse que não se importa nem um pouco com a petição. "É estúpido e não faz diferença. Nenhum abaixo-assinado vai nos fazer mudar. Por qual motivo faríamos isso?", indagou.

O misterioso integrante da banda alegou que sequer sabia que petições com este objetivo poderiam ser criadas na internet. "Quando fiquei sabendo, dei risada. Esse sujeito não enxerga que não está dando ainda mais exposição para nós?", concluiu.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.