quarta-feira, 30 de julho de 2014

Morre Fausto Fanti, humorista do Hermes e Renato e guitarrista do Massacration
quarta-feira, julho 30, 2014


Foi divulgado pela 23ª Delegacia de Perdizes, São Paulo (SP), que o humorista Fausto Fanti, do grupo humorístico "Hermes e Renato", foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30).

O corpo de Fanti foi encontrado no chão do banheiro de seu apartamento no bairro de Perdizes por Adriano Silva, também humorista do grupo. Ele estava com um cinto no pescoço. A polícia não descarta a hipótese de suicídio.

Fausto Fanti integrava o "Hermes e Renato" desde 1999, quando estreou na MTV Brasil. Ele era o "Renato", além de interpretar diversos outros personagens e ser o guitarrista do Massacration. Na banda de metal, criada pelo grupo de humor, Fanti utilizava o pseudônimo Blondie Hammet. Ele tinha 35 anos.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.