quarta-feira, 16 de julho de 2014

Rapper que cortou o pênis se justifica: "sou um deus"
quarta-feira, julho 16, 2014


O rapper que tomou os noticiários do mundo todo em abril deste ano após ter cortado o próprio pênis e se atirado do segundo andar de um prédio nos Estados Unidos, Andre Johnson, também conhecido como Christ Bearer, justificou a opção inusitada de remover a parte do corpo.

Em entrevista ao E! News, ele disse que estava alterado quando tomou a atitude, mas sabia o que estava fazendo. "Estava usando drogas naquela noite, mas tinha consciência de tudo. Sexo é para os mortais e sou um deus. Essa atividade me trouxe problemas e eu estou aqui para ser um deus", disse o King Size americano.

Andre Johnson disse que o ato serviu como uma resposta aos demônios dele mesmo. "Eles queriam me matar, mas o fato de eu estar vivo deixou meus pensamentos no lugar. Estou vivo, com ou sem pênis", afirmou o rapper, que negou que tenha reimplantado o órgão.

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.