quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reaça: Lobão lança música contra o PT; ouça "A marcha dos infames"
quarta-feira, julho 02, 2014


O cantor, músico e reacionário Lobão lançou nesta semana uma nova música, intitulada "A marcha dos infames". Curiosamente publicada na conta do Soundcloud da revista Veja - cujo site o tem como colunista -, a canção critica o Partido dos Trabalhadores (PT).

O motivo da crítica não é apenas por uma preferência política, de acordo com o próprio. Lobão acusa o PT de o ter colocado em uma lista negra pública, assinada por Alberto Cantalice, vice-presidente do partido. Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Demétrio Magnoli, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, Marcelo Madureira e Danilo Gentili também estão na famigerada lista.

Ouça "A marcha dos infames":

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.