segunda-feira, 14 de julho de 2014

Rihanna toma banho em água de esgoto no Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 14, 2014

A cantora Rihanna esteve no Rio de Janeiro neste final de semana, para acompanhar a partida final da Copa do Mundo 2014, no último domingo (13). Entre eventos e assédio previsível a uma cantora famosa internacionalmente, um fato curioso marcou a passagem da cantora no Brasil. 

Na noite de sábado (12), Rihanna tomou um banho de mar em uma praia imprópria para banhistas. A praia em questão é a da Urca, que dá espaço para esgoto sem tratamento e, pela poluição de suas águas, é proibida para banhistas, de acordo o Instituto Estadual do Ambiente (Inea). 

Rihanna entrou no mar, se divertiu nas águas poluídas e posou para paparazzis. Provavelmente não sentiu o odor ou percebeu a sujeira e por ali ficou por um tempo. Curiosamente, na foto abaixo, não é possível identificar nenhum alerta sobre o estado do local.

(Foto: AG News/Reprodução Facebook)
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.