sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rumor: Rolling Stones pode fazer cinco shows em estádios da Copa no Brasil em 2015
sexta-feira, julho 25, 2014


A turnê mundial dos Rolling Stones já está sendo planejada para 2015, de acordo com o Examiner. De acordo com a publicação, continentes como Austrália e América do Sul devem ser contemplados, assim como os típicos América do Norte, Europa e Ásia.

Uma publicação de uma fanpage chamada Rolling Stones latinoamerica, no Facebook, vai além e garante cinco shows da banda no Brasil: dois no Maracanã (Rio de Janeiro), dois na Arena Corinthians (São Paulo) e um no Mineirão (Belo Horizonte). Outros países, como Uruguai, Argentina e Chile, também estariam na rota sul-americana.

Por ser uma página de fontes duvidosas, as informações da Rolling Stones latinoamerica podem estar completamente incorretas. Mas a vinda dos Stones ao Brasil é especulada por alguns veículos da área.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.