quarta-feira, 16 de julho de 2014

Slash culpa imprensa e isenta fãs por pedidos intensos de reunião do Guns N' Roses
quarta-feira, julho 16, 2014


Em entrevista ao Ottawa Citizen, o guitarrista Slash voltou a falar sobre uma possível reunião do Guns N Roses clássico - que dificilmente acontecerá.

O guitarrista disse que os fãs já estão conformados com a situação, diferentemente da imprensa. "Os únicos que ainda são doidos com isso são os envolvidos com a mídia", disse.

Slash credita isso à "falta de imaginação" da imprensa e afirma que não gosta de prever o futuro. "Estou vivendo o meu momento. Para mim, o que importa é dar o meu melhor e seguir adiante", concluiu.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.