terça-feira, 29 de julho de 2014

Slash revela que primeiro show sóbrio foi apenas nos anos 2000
terça-feira, julho 29, 2014


Durante uma entrevista concedida à BBC 6 Music, o guitarrista Slash falou sobre o tratamento de seus vícios, em álcool e drogas.

O músico disse que se rendeu definitivamente à reabilitação na década de 2000, quando já estava com o Velvet Revolver. "Tínhamos uma pequena turnê na Califórnia. Saí da clínica só para isso", afirmou.

Slash revelou que, nesta turnê, foram as primeiras vezes em que ficou nervoso em cima de um palco. "Foi a primeira vez que fiz shows sóbrio em toda a minha vida. Tremi bastante, mas passou rápido", disse.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.