quinta-feira, 24 de julho de 2014

Supergrupo? Joe Perry revela projeto com Paul McCartney, Johnny Depp e Alice Cooper
quinta-feira, julho 24, 2014


Durante entrevista concedida ao Chicago Sun-Times, o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, revelou que tocou com Paul McCartney recentemente.

Joe Perry disse que o encontro aconteceu "há um mês e meio. Ficamos entre seis a oito horas no estúdio". Segundo o guitarrista, outros nomes notáveis estiveram nas gravações. "Estava junto de Alice Cooper e Johnny Depp. Nós estávamos incrédulos por tocarmos com Paul McCartney", disse.

De acordo com Perry, os registros foram feitos em um take apenas, mas não revelou muitos detalhes sobre a suposta nova parceria. "Estamos mantendo este projeto em sigilo no momento. Anunciaremos na hora certa", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.