terça-feira, 22 de julho de 2014

Voltou atrás? Richie Sambora nega ter criticado Bon Jovi em entrevista
terça-feira, julho 22, 2014


Em uma publicação feita no Twitter, o guitarrista Richie Sambora negou ter criticado o Bon Jovi, banda que integrou desde 1983 e saiu no ano passado.

As críticas foram supostamente feitas à revista alemã Guitarre Und Bass, em entrevista recentemente traduzida e publicada neste site (clique aqui para ler). Richie Sambora reclamou da falta de pausas entre as turnês da banda, afirmou não gostar do atual processo de criação do grupo e disse que não havia química entre ele e o vocalista, Jon Bon Jovi, com quem divide a autoria de diversas músicas.

Pelo Twitter, Sambora disse: "Ei pessoal, apenas digo que houve uma barreira linguística (com a revista alemã). Aquele artigo não mostrou o que eu realmente disse. E se você comparar com os outros, mihnas palavras e sentimentos são consistentes. Passei 30 anos na banda. Não tenho nada além de gratidão, reverência e amor".


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.