quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Amy Lee não pretende continuar trabalho com Evanescence
quarta-feira, agosto 13, 2014


Durante entrevista concedida ao site da revista norte-americana Rolling Stone, a cantora Amy Lee revelou que não tem planos de continuar a trabalhar com o Evanescence em um futuro próximo.

"Não vamos fazer nada agora. Não quero fazer previsões, porque minha cabeça é bem aberta e não quero dizer que abandonei o Evanescence", disse a cantora, que admite ter amado tudo o que fez com a banda, mas quer "mostrar lados diferentes".

A vocalista, que sempre afirmou que tinha a liberdade que sempre desejava no Evanescence, mudou o discurso. "Isso é verdade em partes, porque por mais que eu passe uma gama de emoções, existe uma expectativa pela banda", disse.

Amy Lee vai lançar um novo disco solo no dia 25 deste mês. O trabalho, intitulado "Aftermath", é uma parceria com Dave Eggar e compõe a trilha sonora do filme "War Story". A cantora garante que o trabalho é diferente de tudo o que ela já fez.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.