quinta-feira, 14 de agosto de 2014

As dez melhores músicas do Led Zeppelin sobre sexo
quinta-feira, agosto 14, 2014


O rock é marcado por temáticas que giram em torno da tríade de clichês "sexo, drogas e rock n roll". O primeiro deles é, provavelmente, o mais abordado nas composições de bandas clássicas do estilo.

Uma das maiores bandas do rock, o Led Zeppelin, foi adepta da temática durante seus pouco mais de dez anos de existência. Nas canções do quarteto britânico, falar sobre sexo é algo tão recorrente que o site Ultimate Classic Rock conseguiu selecionar as dez melhores músicas da banda que tenham a prática como tema.

Veja abaixo as dez melhores músicas do Led Zeppelin sobre sexo, de acordo com o Ultimate Classic Rock:

10) "The Wanton Song"



09) "The Rain Song"


08) "Sick Again"



07) "Trampled Underfoot"



06) "You Shook Me"



05) "Custard Pie"



04) "Candy Store Rock"



03) "The Lemon Song"


02) "Black Dog"



01) "Whole Lotta Love"

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.