terça-feira, 26 de agosto de 2014

Biografia de Taylor Swift, "A história completa", é lançada no Brasil
terça-feira, agosto 26, 2014


Com apenas 24 anos, Taylor Swift é uma das cantoras mais famosas da música pop atual. Além disso, é atriz, compositora, instrumentista e produtora musical. Ela venceu sete Grammys e vendeu mais de 26 milhões de discos pelo mundo. Motivo de sobra para ter a sua vida retratada em uma biografia.

A obra, intitulada "Taylor Swift – A história completa", foi escrita pelo jornalista Chas Newkey-Burden e já está nas prateleiras. O trabalho foi lançado pela Editora Gutenberg em agosto e tem tradução de Rodrigo Seabra.

A infância de Taylor Swift é narrada desde o início pela obra, além do começo da carreira, como cantora em igrejas. A trajetória se consolidou quando ela tinha 17 anos e cresce ao longo dos anos. As polêmicas, especialmente que envolvem os namoros com John Mayer, Harry Stiles e Jake Gyllenhaal, além do episódio que Kanye West interrompeu o discurso dela, também são abordados.

Serviço:
Biografia "Taylor Swift – A história completa"
Autor: Chas Newkey-Burden
Tradutor: Rodrigo Seabra
250 páginas
Preço sugerido: R$ 37,90
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.