terça-feira, 12 de agosto de 2014

Filha de Gene Simmons, do KISS, critica estereótipo de "mulheres magras e perfeitas"
terça-feira, agosto 12, 2014


Sophie Tweed-Simmons, de 22 anos, filha do baixista e vocalista Gene Simmons, do KISS, falou sobre imposições de padrões de beleza em um artigo da World Lifestyle. 

A jovem questionou o fato da sociedade impor um padrão de beleza que é admirado por garotas de todo o mundo. "Como todas as meninas de minha idade, ou de qualquer idade, passo muito tempo nas mídias sociais admirando ´mulheres perfeitas´", disse. 

A filha de Gene Simmons entende que a imagem passada por essas mulheres é de que são chiques, naturalmente magras e sempre estão na moda. "Entro em dietas para chegar perto dessas beldades. Nunca vou ser uma musa dessas. Não vou pesar 54 quilos com boa saúde. Estou com saúde e não ligo mais para isso", afirmou. 

Ela diz que, muitas vezes, deseja usar números menores de roupa e que suas coxas não se encostem. "Mas geralmente mando todo mundo se ferrar, porque sou incrível, assim como você também é", concluiu. 

Sophie Tweed-Simmons já fez uma série de fotos na área de modelo. Sua mãe, Shannon Tweed, canadense que atualmente tem 57 anos, é modelo, além de ter sido coelhinha da Playboy na década de 1980 e atriz. 
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.