quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Jornal confirma três shows dos Rolling Stones no Brasil
quarta-feira, agosto 13, 2014


O jornal Destak confirmou nesta terça-feira (12) que três cidades estão na rota da turnê sul-americana dos Rolling Stones. As apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são dadas como certas pelo jornalista José Norberto Flesch. Porto Alegre está na briga para receber um show.

Outro jornalista do meio, Lúcio Ribeiro, do site PopLoad, afirma que o novo estádio do Palmeiras, Arena Palestra Itália, vai receber a apresentação em São Paulo. No Rio, a especulação de que o show será no Maracanã já é antiga.

A turnê também deve se estender para mais sete datas na Argentina. Cada performance requer o investimento de US$ 2 milhões por noite em cachê. Atualmente, a banda comemora 50 anos de existência com a turnê "14 On Fire".

Será a quarta passagem da banda pelo país, caso seja oficializada. Antes, o grupo se apresentou nos anos de 1995 (festival Hollywood Rock), 1998 e 2006 (show gratuito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro).
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.