segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Katy Perry tira sarro de Illuminati: "se existem, quero ser convidada"
segunda-feira, agosto 04, 2014


Durante entrevista concedida à revista Rolling Stone dos Estados Unidos, a cantora Katy Perry conversou sobre as relações que as pessoas fazem entre seu clipe "Dark Horse" e a sociedade secreta Illuminati.

As relações são feitas por conta de algumas imagens encontradas no videoclipe, que lembram o símbolo dos Illuminati. Com bom humor, Katy Perry questionou a veracidade da sociedade. "Se os Illuminati existem, quero ser convidada", afirmou.

A cantora, que afirmou enxergar a sociedade secreta como um "clube", disse: "Sempre que vejo essas coisas todas, penso: me deixem fazer parte desse clube". Aparentemente, Katy Perry não faz parte dos Illuminati. Ou, aos mais conspiratórios, apenas está despistando o público.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.