sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Marca de cerveja lança plataforma de música e três selos fonográficos
sexta-feira, agosto 08, 2014


A marca de cerveja Skol lançou a plataforma de comunicação Skol Music, focada em música. A iniciativa abrange patrocínios de eventos como Lollapalooza e Tomorrowland, um portal sobre música, um app (Soundspot), a rádio Skol e o projeto Selos Skol.

Três selos fonográficos já foram lançados pela Skol Music, cada um orientado a um estilo musical. São eles: "Buuum" (bass music), "Tralalá" (indie rock) e "Ganzá" (eletrônico). Cada selo deve contratar entre três e cinco artistas em 2014.

No site www.skol.com.br/music, o internauta encontrará podcasts, clipes, making ofs, mixtapes e novidades relacionadas aos selos e seus respectivos artistas.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.