terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pai revela que Hudson, da dupla Edson & Hudson, está sedado em estado grave
terça-feira, agosto 12, 2014


Durante entrevista concedida ao site G1, o pai do sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, Jerônimo da Silva, revelou que o filho está internado em estado grave, com problemas especialmente nos rins, além de intestino e fígado.

Segundo Jerônimo da Silva, Hudson precisou ser sedado. De acordo com a entrevista, apesar do estado grave, a saúde do músico está melhorando. "Ele não está bem, e, embora ainda esteja sedado e em estado grave, melhorou nos últimos dias", disse.

Hudson passa por problemas com drogas e álcool há alguns anos. Além dos problemas renais, ele também está com cirrose. De acordo com o pai, foi necessário mudá-lo de clínica, pois a anterior era muito liberal. Agora, o músico está em um ambiente mais fechado.


Jerônimo da Silva também afirmou que pretende processar a noiva de Hudson, Thayra Machado, de 18 anos, após os problemas de saúde serem resolvidos. No começo do mês passado, ela divulgou um vídeo nas mídias sociais em que declara ter sido proibida de visitar o cônjuge e que a mudança de clínica aconteceu sem o consentimento dela.

De acordo com o pai de Hudson, as visitas estão restritas até mesmo a parentes mais próximos do músico. "A visita tem tempo contado, é uma vez por mês. Eu, que sou o pai, só sei notícias do meu filho por telefone. Não é fácil, mas é o que tem que ser feito por quem ama ele", afirmou.

Apesar dos problemas de Hudson, a dupla Edson & Hudson divulgou, na última quarta-feira (6), um novo videoclipe para a música "Coração Sangrado". A faixa integra o disco "De Edson Para Hudson". Parte do clipe foi gravado na clínica em que o sertanejo se recupera atualmente.

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.