terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sucesso faz Bruce Dickinson garantir novas cervejas do Iron Maiden no futuro
terça-feira, agosto 19, 2014


O incansável vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou que pretende trabalhar em mais linhas de cerveja, após o sucesso da bebida oficial da banda, batizada de "Trooper". 

O cantor participou da fabricação do sabor da bebida e fez estudos na área para se capacitar na escolha. "Faremos novas cervejas no futuro. Tenho algumas ideias em mente", disse o vocalista, em entrevista ao site britânico Morning Advertiser. 

De acordo com Dickinson, a cerveja Trooper, do Iron Maiden, ganhou vida própria e não precisa mais estar relacionada à fama da banda. "Ela está à parte do Iron Maiden agora. Muitas pessoas a bebem porque gostam do sabor, independente de serem nossos fãs", afirmou. 

A Trooper é fabricada pela cervejaria Robinsons. A cerveja tem 4,7% de teor alcoólico e está disponível em garrafa e lata. A bebida já bateu um recorde da própria Robinsons no Reino Unido, com mais de 5 milhões de pints (unidade britânica para determinar número de copos) consumidos em um ano de mercado britânico. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.