quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AC/DC confirma novo disco para 2014 e anuncia que Malcolm Young não volta mais
quarta-feira, setembro 24, 2014


O AC/DC confirmou nesta semana, por meio de um comunicado para a imprensa, que vai lançar um novo disco. O trabalho, intitulado "Rock Or Bust", terá 11 faixas e chegará às lojas no dia 2 de dezembro deste ano.

Uma prévia estará disponível logo neste sábado. Uma das novas músicas, chamada "Play Ball", será lançada durante transmissão da Turner Sports para a Major League Baseball, que acontece justamente no último dia dessa semana.

Apesar da boa notícia, o comunicado também tem um momento ruim. O AC/DC anunciou que o guitarrista Malcolm Young não voltará à banda, devido aos problemas de saúde que o deixaram fora das gravações de "Rock Or Bust". Ele será substituído por Stevie Young, sobrinho de Malcolm e também de Angus Young.

Ouça um trecho de "Play Ball", divulgado em um comercial da Major League Baseball:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.