sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bruce Dickinson e Glenn Hughes tocam "Burn" em homenagem a Jon Lord; assista
sexta-feira, setembro 12, 2014


O show feito por uma série de convidados em homenagem a Jon Lord no Royal Albert Hall será lançado em CD, DVD e Blu-Ray pelo selo earMUSIC. "Celebration Jon Lord: At The Royal Albert Hall" chega às lojas no dia 26 de setembro.

O registro foi feito em 2006, quando uma constelação de músicos prestou tributo ao tecladista, que faleceu em 2012, aos 71 anos. A banda foi composta por Glenn Hughes (ex-Deep Purple), Bruce Dickinson (Iron Maiden), Ian PaiceRick Wakeman (Yes), Steve Balsamo, Bernie Marsden Micky Moody (Whitesnake), Paul Weller e outros, além de uma orquestra.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.