quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Com "acúmulo de quatro anos", vocalista do Slipknot promete disco "artístico e muito pesado"
quinta-feira, setembro 11, 2014


Durante entrevista concedida à estação de rádio 94.3 KILO, de Colorado, o vocalista Corey Taylor falou sobre o vindouro disco do Slipknot, ".5: The Gray Chapter", que será lançado no dia 21 de outubro.

O cantor afirmou estar muito empolgado com o novo trabalho da banda. "Amei o que fizemos. Não parei de escutar o disco desde que começamos a gravar. Desde as demos, cara", disse Corey Taylor.

Alguns adjetivos foram utilizados pelo vocalista para definir ".5: The Gray Chapter". "O trabalho é obscuro, carregado de emoções, artístico e muito pesado. Há alguns gritos brutais, mas grandes melodias também. Contamos a história que precisávamos contar, dos últimos quatro anos e tudo o que passamos desde que perdemos Paul Gray", afirmou, se referindo ao falecido baixista da banda.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.