segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Miley Cyrus canta música do Led Zeppelin; ouça
segunda-feira, setembro 15, 2014


A cantora Miley Cyrus divulgou na internet na última sexta-feira (12) uma versão para a música "Babe I'm Gonna Leave You". A canção é consagrada por ter sido registrada pelo Led Zeppelin e integrar a lista de faixas do primeiro disco do icônico grupo britânico em 1969. A composição original é da musicista folk Anne Bredon.

Aparentemente, a versão de Miley Cyrus para "Babe I'm Gonna Leave You" foi registrada de forma caseira e não fará parte de nenhum lançamento futuro - ao menos até o momento. Ela divulgou a gravação por meio do Twitter, com a mensagem "Check this shit out" ("deem uma olhada nessa merda", em tradução livre para o português).

Miley Cyrus estará no Brasil neste mês. A cantora fará dois shows no país: na Arena Anhembi de São Paulo (SP), no dia 26, e na praça da Apoteose no Rio de Janeiro (RJ), no dia 28. Haveria, também, uma apresentação em Brasília (DF), mas "questões logísticas" fizeram com que a performance fosse cancelada. Ela divulga o seu disco mais recente, "Bangerz".

Ouça a versão para "Babe I'm Gonna Leave You":

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.