quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Músico toca guitarra e teclado ao mesmo tempo em versão para "Cemetery Gates", do Pantera
quarta-feira, setembro 10, 2014


O instrumentista norte-americano Gabriel Guardian, que integra a banda Immortal Guardian, conquistou sucesso no YouTube com uma versão para "Cemetery Gates", do Pantera, em que toca guitarra e teclado ao mesmo tempo. Além de mais de 110 mil visualizações e da admiração pública de nomes como Jeff Loomis, Bob Katsionis e Michael Angelo Batio, Gabriel ganhou um patrocínio da Fender pelo vídeo.

A banda de heavy metal que Gabriel Guardian integra, Immortal Guardian, lançou um novo EP, intitulado "Revolution Part I", e em breve lança o CD "Revolution Part II". Ambos os registros têm a produção de Roy Z. O vocalista é o brasileiro Carlos Zema (ex-Heavens Guardian, Vougan e Outworld), que desde 2007 vive nos Estados Unidos. Conheça o grupo pelo site oficial: www.immortalguardian.net.

Assista à versão de Gabriel Guardian para "Cemetery Gates":

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.