terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nova música do The Who faz referência a Daft Punk; ouça "Be Lucky"
terça-feira, setembro 30, 2014


O The Who divulgou uma nova música no final da última semana. A faixa, intitulada "Be Lucky", é a primeira inédita da banda capitaneada por Roger Daltrey (voz) e Pete Townshend (guitarra). e faz parte da nova coletânea do grupo, "The Who Hits 50!", que será lançada no dia 27 de outubro.

Gravada por Zak Starkey (bateria), Pino Palladino (baixo) e Mick Talbot (tecladista) ao lado de Roger Daltrey e Pete Townshend, a música "Be Lucky" faz uma clara referência ao Daft Punk. Em um trecho da letra, Daltrey canta: "You wanna climb without a safety line/ Daft Punk will tell you that it's gonna be fine" ("Você quer escalar sem uma corda de segurança/Daft Punk dirá a você que tudo ficará bem", em tradução livre para o português).

A coletânea "The Who Hits 50!" celebra os 50 anos de existência da banda e será acompanhado de uma turnê, definida por Roger Daltrey como "o início de um longo adeus".

Ouça "Be Lucky":

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.