terça-feira, 30 de setembro de 2014

Selos da Skol Music divulgam novas músicas de indie rock, eletrônico e bass music
terça-feira, setembro 30, 2014


Os selos da plataforma Skol Music lançaram recentemente os resultados de seus primeiros trabalhos. "Tralalá", "Ganzá" e "Buuum" (clique aqui para entender um pouco sobre cada um) divulgaram músicas dos projetos abaixo.

Marrero: "AU" é o primeiro single de Marrero na nova parceria com o produtor Miranda. O artista integra o selo "Tralalá", de indie rock. A música está disponível para compra na loja brasileira do iTunes ou para audição gratuita no YouTube (rode o player abaixo).



Funky Fat: "My Love My Trash" é a primeira canção do Funky Fat no selo "Ganzá", de música eletrônica. A faixa está disponível para compra na loja brasileira do iTunes ou para audição gratuita no YouTube (rode o player abaixo).



Tropkillaz: A música "Boa Noite" ganhou cinco remixes - entre eles, um do DJ Samu. O Tropkillaz integra o selo "Buuum", de bass music. As cinco versões, além da original, podem ser ouvidas no player abaixo.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.