quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sepultura trabalha em trilha sonora para TV Globo com membros do Noturnall e Republica
quarta-feira, setembro 10, 2014


Os integrantes do Sepultura e os músicos Luiz Fernando Vieira (guitarrista do Republica) e Fernando Quesada (baixista do Noturnall e Shaman) participaram da gravação, mixagem e masterização da trilha sonora da minissérie "Dupla Identidade", da TV Globo.

O trabalho de composição e produção das trilhas da minissérie foi capitaneado pelo guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. Os demais integrantes do grupo, além dos músicos convidados, também deram suas contribuições. Os registros foram feitos no estúdio paulista Audio Arena, localizado dentro do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

"Dupla Identidade" reflete o universo dos serial killers por meio da história de Eduardo Borges (Bruno Gagliasso), que mata por prazer e faz de tudo para fugir da polícia. A minissérie, escrita por Glória Perez, tem estreia marcada para o dia 19 de setembro, após o programa "Globo Repórter".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.