segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Slash revela não entender clipe de "November Rain", do Guns N' Roses
segunda-feira, setembro 22, 2014


Sucesso na MTV quando foi lançado. Reprodução constante em canais de música até os dias de hoje. Mais de 280 milhões de visualizações no YouTube. Sem dúvidas, o clipe de "November Rain", do Guns N' Roses, fez e ainda faz sucesso.

Mas para Slash, ex-guitarrista da banda, que também participa do vídeo, o clipe de "November Rain" não tem sentido. Durante entrevista ao HuffPost Live, o músico revelou que não entende a ideia que o trabalho transmite.

"A música é autoexplicativa, mas o conceito do clipe é complexo. Sei que Axl elaborou o roteiro com a ideia que se tornasse um épico. Sinceramente, não faço a menor ideia do que ele significa", afirma Slash.

O guitarrista não participou muito do desenvolvimento do clipe. "Só apareci para gravar as minhas cenas. Não me atentei à produção em nenhum momento. Sabia que tinha um casamento ali, mas eu sequer estava inserido no conceito", diz.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.