sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tatuagens "entregam" suposto novo baixista do Slipknot
sexta-feira, setembro 12, 2014


O novo baixista do Slipknot pode ser Alessandro "Vman" Venturella, que integrou o Krokodil e trabalhou como técnico de guitarra de bandas como Mastodon e Coheed And Cambria.

A informação, divulgada pela internet, é forte por conta da comparação entre as tatuagens de Venturella e do músico mascarado que aparece em "The Devil In I", novo clipe do Slipknot, lançado nesta sexta-feira (12).

A imagem abaixo faz uma comparação entre uma foto de Venturella e do músico que aparece no clipe. A tatuagem na mão é idêntica e peculiar. É provável que seja o ex-integrante do Krokodil, mas a informação não foi confirmada.


Donnie Steele, guitarrista da formação original do Slipknot, estava tocando baixo com o grupo ao vivo desde 2011. Provavelmente, foi substituído por Venturella. A identidade do baterista segue um mistério. Especula-se que seja Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista que faz parte da E Street Band de Bruce Springsteen.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.