terça-feira, 16 de setembro de 2014

Último show do Mötley Crüe será em 2016, no mesmo local do primeiro
terça-feira, setembro 16, 2014


Durante entrevista concedida ao Las Vegas Weekly, o vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, disse que a banda já decidiu qual será o local do último show. O grupo se despede dos fãs com uma turnê final, que aposenta a carreira do conjunto, desde o início deste ano, chamada "All Bad Things Must Come To An End".

O show final da turnê e da carreira do Mötley Crüe será no Whisky A Go-Go, pub tradicional de Hollywood, Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi o primeiro local a receber um show do quarteto, no ano de 1981. A data ainda será fechada, mas será em 2016.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.