terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vídeos exclusivos do festival Converse Rubber Tracks Live Brasil são lançados
terça-feira, setembro 23, 2014


A Converse lançou na última semana uma série de vídeos gravados durante a série de shows do festival Converse Rubber Tracks Live Brasil, que aconteceu dos dias 30 de julho a 3 de agosto deste ano.

Os vídeos, dirigidos por Gandja Monteiro e Gustavo Bockos, mostram as seguintes performances: "Come Alive" de Chromeo;  “Sowing Session” de Brand New; “1998” de Chet Faker; “The Other Shoe” de F*cked Up; “Earth Rocker” do Clutch; “Xodó” do Godasadog; “A Flecha” do Coyotes; “Caos” de Nego E; “Discos de Ouro” do Churrasco Elétrico; e “Rituais”, dos magüeRbeS.

Assista:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.