terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cantor adapta "Thriller", de Michael Jackson, para 20 estilos diferentes
terça-feira, outubro 28, 2014


O cantor Anthony Vincent, em seu canal de YouTube batizado de Ten Second Songs, divulgou mais uma versão impressionante. Desta vez, o cover é da música "Thriller", de Michael Jackson.

Além de cantar um trecho como o Rei do Pop, Anthony Vincent encarna outros 19 estilos, do heavy metal à música disco e pop. Entre as versões, estão imitações de artistas como Marilyn Manson, Spice Girls, Ozzy Osbourne, Stevie Wonder, Avenged Sevenfold e Busta Rhymes, entre outros.

Além de interpretar as vozes dos cantores homenageados, Anthony Vincent também muda o ritmo da canção. As mudanças sempre acontecem de 10 em 10 segundos. Pode ser que você, caro leitor, se perca em algum momento. Mas não se esqueça: é uma versão para "Thriller", de Michael Jackson.

Confira:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.