quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E se astros do rock fossem políticos? Veja como seriam as propagandas
quinta-feira, outubro 02, 2014

Muitos roqueiros já devem ter imaginado como seria se estrelas do mundo do rock estivessem presentes em outras posições, como cargos políticos. Um país governado pela lenda da guitarra Slash ou pelo polêmico e milionário baixista do KISS, Gene Simmons, poderia dar certo. Quem sabe? 

No Facebook, a página PlayTech Brasil brincou com o imaginário dos roqueiros em época de eleição e divulgou uma série de montagens que simulam a candidatura de astros do rock a cargos políticos. As imagens são inteiramente creditadas à fanpage da mídia social em questão. 

Confira: 





Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.