quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E se Padre Marcelo Rossi cantasse Chop Suey, do System Of A Down? Veja vídeo
quinta-feira, outubro 23, 2014


A internet abre uma infinita gama de possibilidades para a prática devida da zoeira. Uma delas está nas montagens do YouTube.

No vídeo abaixo, feito pelo perfil "MontagensGabrielCX", o Padre Marcelo Rossi canta a música "Chop Suey", clássico do System Of A Down. A montagem foi divulgada no YouTube nesta segunda-feira (20) e já acumula, desde o fechamento desta matéria, mais de 65 mil visualizações.

O curioso é que a montagem beira a perfeição. Não apenas pela sincronia entre as palavras cantadas por Padre Marcelo Rossi e Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, mas também a parte instrumental e até as palminhas. Curioso.

Assista:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.