terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lady Gaga garante que vai gravar disco de rock
terça-feira, outubro 07, 2014


A cantora pop Lady Gaga tomou a atenção da música recentemente porque gravou um disco de jazz, intitulado "Cheek To Cheek" com o icônico Tony Bennett. E, pelo visto, promete fazer isso novamente. 

Durante um bate-papo organizado pelo site Reddit, diversos fãs tiveram a oportunidade de conversarem com Lady Gaga. Perguntas que abordaram vários tópicos foram feitas, incluindo uma curiosidade de um admirador, que gostaria de saber um pouco sobre as influências da cantora no rock n roll. 

Lady Gaga declarou-se fã de Led Zeppelin e da voz de seu respectivo cantor, Robert Plant. "Estou certa de que meu lado rock n roll vai sair pelos poros da minha música no futuro", diz a estrela pop, durante o bate-papo. 

A cantora revelou que não é novata no rock: além de admiradora de longa data, ela teve uma banda que tocava músicas do estilo. "Quando eu tocava jazz e participava de competições musicais escolares, eu também tinha um grupo de rock clássico, chamado Mackin Pulsifer", afirma.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.