terça-feira, 14 de outubro de 2014

Menino baterista toca System Of A Down e Slipknot em escola, agita crianças e vira sensação na web
terça-feira, outubro 14, 2014


Leonardo Constancio, de apenas 10 anos, fez justiça aos ídolos que costuma ouvir. Assim como os astros do rock e heavy metal, que levantam multidões por onde passa, o menino baterista fez com que as crianças da Escola Branca de Neve, da cidade de Ortigueira (PR), tivessem um dia de rock n roll.

Um vídeo, publicado no perfil de Leonardo Constancio na mídia social Facebook (e administrado pelo pai) na última terça-feira (7), mostra o menino em uma performance de duas músicas na bateria: uma do System Of A Down, outra do Slipknot.

Os colegas de Leonardo aparecem eufóricos durante o registro, que já contabiliza mais de 20 mil compartilhamentos. Muitas mensagens de incentivo foram deixadas ao garoto, que mostrou destreza na bateria. O vídeo pode ser visto no player abaixo:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.