quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prefeito de São Paulo toca "Smoke On The Water" com Public Enemy; assista
quarta-feira, outubro 22, 2014


Fernando Haddad, prefeito da cidade de São Paulo (SP), surpreendeu o público durante o show do grupo de hip hop Public Enemy neste sábado, na capital paulista.

Acompanhado de uma guitarra Gibson SG vermelha, o político arriscou uma versão do clássico "Smoke On The Water", do Deep Purple, ao lado do Public Enemy. Além disso, ele também acompanhou algumas letras do grupo de hip hop, durante a apresentação.

Apesar de começar um pouco deslocado, Fernando Haddad mostrou que domina a arte das seis cordas. Veja abaixo alguns vídeos do político tocando guitarra, feitos pelo site da Jovem Pan.


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.