terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conheça o Bula, novo projeto de ex-membros do Charlie Brown Jr e A Banca
terça-feira, novembro 25, 2014


O final deste ano reservou uma boa surpresa ao rock nacional. Foi anunciada a formação do trio Bula, que conta com Marcão Britto nos vocais e guitarra, Lena Papini no baixo e André Ruas "Pinguim" na bateria. Eles integraram o Charlie Brown Jr, enquanto ela compôs o grupo A Banca.

A banda, recém-contratada pela Deckdisc, já gravou um novo disco que deve ser lançado ainda neste mês. Pelos singles já divulgados, "Duas caras" (com linha de baixo tocada pelo já falecido Champignon) e "Doses gigantes", dá para perceber que o som é pesado e acessível ao mesmo tempo. Além do álbum, o trio prepara uma nova turnê, que inclui um show no festival Lollapalooza 2015.

Confira:





Vale o toque: nesta sexta-feira (28), Marcão se apresenta com convidados na boate Colombo Music Hall, de Patrocínio (MG). Mais informações pelo telefone: 3831-6104.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.