segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fã empolgada leva tombo ao subir no palco e cantar com Paramore em show no Rio
segunda-feira, novembro 10, 2014


Imagine se você é convidado a subir no palco durante o show de uma de suas bandas favoritas e acaba por levar um tombo diante de milhares de pessoas. A queda não anula o momento, mas não deixa de ser, no mínimo, engraçado.

Uma fã chamada Taís vivenciou essa experiência. Durante o show do Paramore no Circuito Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, neste sábado (8), ela foi convidada para cantar "Misery Business" com Hayley Williams. Obviamente, Taís se empolgou bastante. No entanto, a animação se refletiu em um tombo diante dos fãs e dos ídolos.

A pequena situação, obviamente, não foi suficiente para que o momento ficasse constrangedor. Pelo contrário, pois gerou uma aproximação: Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis se jogaram no chão ao lado de Taís e continuaram a performance ali mesmo. Boa iniciativa do grupo, que já tem o costume de convidar um fã por show, para que suba ao palco e cante com eles.

Veja o momento:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.