segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lana Del Rey sofre abuso sexual em suposto clipe de Marilyn Manson, que nega envolvimento; assista
segunda-feira, novembro 24, 2014


A cantora Lana Del Rey aparece em um videoclipe divulgado no final da última semana. O material tem algumas cenas de outros projetos do cantor Marilyn Manson, chamados "Slo-Mo-Tion" e "No Reflection", e estaria engavetado desde 2012.

Durante o vídeo, sem música, Lana Del Rey interpreta uma cena em que sofre abuso sexual. Marilyn Manson também aparece em alguns trechos, relacionados aos outros projetos. Um homem, que não é Manson, imobiliza e estupra a cantora, que aparece com poucas peças de roupa. Ela aparece chorando em seguida, mas não contracena com o cantor.

A assessoria de Marilyn Manson desmentiu, em comunicado oficial, que o cantor tenha qualquer envolvimento com o vídeo. "Manson não dirigiu nem participou disso. O material não seria utilizado nem mesmo para interpretar qualquer música. Provavelmente se trata de um vídeo de fã, que junta dois materiais dos cantores", afirmou a Kathryn Frazier, assessora do vocalista.

O diretor do vídeo, Eli Roth, contesta a versão da assessoria de Marilyn Manson. De acordo com o cineasta, a gravação foi feita para o cantor, mas ele achou que o conteúdo era muito pesado e decidiu engavetar o material, que também contém outros tipos de cenas bizarras. Roth declarou, também, que o projeto estava muito bem guardado.

Grande parte dos canais de exibição de vídeos na internet retirou o clipe do ar. No entanto, alguns players ainda transmitem o material, intitulado como "Sturmgruppe". O conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos. Confira:


www.dioguinho.pt por dioguinhoblog
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.