sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Metal baby! Bebê de oito meses toca música do Pantera na bateria
sexta-feira, novembro 14, 2014


O som do Pantera não é de reprodução muito comum para bebês. O thrash/groove metal do já extinto quarteto norte-americano é muito pesado para a maioria das crianças.

Mas para Wyatt, o metal do Pantera soa agradável. O bebê, de apenas oito meses, "toca" a música "5 minutes alone", da banda, obviamente com a ajuda do pai, que trabalha nas linhas instrumentais elaboradas do baterista Vinnie Paul ao lado do garotinho. A gravação conta com mais de 560 mil visualizações no YouTube.

O jovem Wyatt conta com um kit de bateria personalizado para seu tamanho. Os bumbos acompanham os escritos "Vulgar display of cuteness" (em tradução livre, "exibição vulgar de fofura"), em uma clara brincadeira com o título de um disco do Pantera, "Vulgar display of power", de 1992.

Confira o vídeo e vomite arco-íris:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.