terça-feira, 25 de novembro de 2014

Para líder do Smashing Pumpkins, estrelas da música pop fazem filme pornô em clipes
terça-feira, novembro 25, 2014


Presente no mercado da música desde a década de 1990, o líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, comentou sobre a atual situação da música pop em todo o mundo, durante entrevista concedida ao London Evening Standard.

Para o vocalista e guitarrista, a música pop se desvirtuou e as pessoas estão de saco cheio do gênero musical e detonou o estilo de se fazer videoclipes. "Tenho um sentimento esquisito de que as pessoas estão ficando de saco cheio do pop. Não posso competir com alguém que faz filmes pornô", afirmou.

Billy Corgan deu a entender, também, que as estrelas da música pop são artificiais. "Como a gente competia no passado e como é hoje em dia? É a mesma coisa. É necessário ser mais verdadeiro do que falso, mais real do que falso e deve mostrar algo que só você poderia", disse o músico.

O líder do Smashing Pumpkins ocmenta sobre a "competição" porque sabe que, no próximo mês, vai ter que entrar com unhas e dentes para conseguir bons números. A banda lança, no dia 9 de dezembro, um novo disco intitulado "Monuments To An Elegy". O trabalho é o 10° da carreira do grupo.

Considerando que a declaração é recente, estaria Billy Corgan falando de vídeos pop que também bombaram recentemente?



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.