segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Republique du Salem grava novo disco com produção de Marc Ford, ex-Black Crowes
segunda-feira, novembro 10, 2014


A Republique du Salem está em processo de gravação de seu segundo disco, autointitulado, com a produção do guitarrista Marc Ford (ex-Black Crowes). O álbum, que está sendo registrado em Long Beach (Califórnia, Estados Unidos), também tem a participação do baixista Tom Freund (Ben Harper, The Silos).

Diferente de "O fim da linha não é o bastante", "Republique du Salem" tem letras em inglês. Em entrevista à assessoria de imprensa, Marc Ford comentou sobre o novo CD. "Estou bastante empolgado em trabalhar com a Republique. São um grupo talentoso e levam a sério o que fazem. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho juntos", disse.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.