terça-feira, 4 de novembro de 2014

Reunião? Duff McKagan diz que toparia gravar novamente com Guns N' Roses
terça-feira, novembro 04, 2014


Será que uma das reuniões mais esperadas dos últimos tempos está próxima de acontecer? Podemos esperar qualquer tipo de reação negativa do vocalista Axl Rose. Mas Duff McKagan, baixista, disse que toparia gravar alguma música novamente com o Guns N' Roses, o que indica algum retorno de parte da formação clássica do grupo.

No domingo passado, 26 de outubro, Duff McKagan esteve presente no evento beneficente Rock Against MS, em Los Angeles, Estados Unidos. No tapete vermelho, ao lado de sua filha, Grace McKagan, Duff falou sobre a recente reunião com Axl Rose para alguns shows, que inclusive passaram pelo Brasil.

"Foi demais fazer aqueles shows com ele. Nos divertimos demais", disse Duff McKagan, que deixou as portas abertas para o futuro. O músico falou que não descarta a voltar a registrar material em estúdio com Axl Rose. "Nunca digo nunca para nada. Você nunca sabe o que pode vir. Fico feliz que tenhamos nos encontrado para conversar e dar muita risada".

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.